Já fez LIKE no TVI Notícias?

Nicky Hayden doou os seus órgãos

Desejo do piloto cumprido pela família

Os órgãos de Nicky Hayden foram doados conforme desejo do piloto que foi atendido pela família.

As cerimónias fúnebres vão realizar-se nos Estados Unidos onde a família Hayden espera estar o mais breve possível com os restos mortais de Nicky, como um dos seus irmãos declarou nos tributos feitos nesta terça-feira.

PUB

A família delegou num advogado a prestação de mais informações começando por agradecer à comunicação social, aos responsáveis do Hospital Bufalini e ao pessoal médico que assistiu o acidente no local o piloto e a todos aos desportistas e adeptos que manifestaram os seus sentimentos.

E que «por desejo da família não haverá câmara ardente», pois estão em curso «os procedimentos do repatriamento o mais breve possível». O advogado confirmou também, em declarações reproduzidas pela «Gazzetta dello Sport», que «por expresso desejo de Nicky, que no passado manifestou esta intenção, a família confirma que hoje se procedeu à doação dos órgãos».

As cerimónias fúnebres de Nicky Hayden deverão ser realizadas na cidade natal do norte-americano, Owesnboro, no Kentucky, onde as bandeiras estão a meia-haste.

PUB

Últimas