Já fez LIKE no TVI Notícias?

BMW "arrasa" Tesla: "Terá de esperar, e esperar, e esperar..."

Nova campanha da BMW "ataca" Model 3

As mais de 400 mil reservas feitas para o Model 3, o familiar compacto da Tesla, fez disparar os alarmes dos construtores de automóveis, nomeadamente os alemães, dominadores do mercado Premium.

A enorme procura pelo Model 3 surpreendeu tudo e todos, com muitos clientes a encomendarem a berlina elétrica antes mesmo do modelo estar concluído. O lançamento acontecerá apenas em 2018.

PUB

Quem resolveu aproveitar a situação de espera dos clientes da Tesla foi a BMW. Através de um vídeo, a marca alemã não só promove o híbrido plug-in 330e, como ainda dá uma “bicada” no rival.

No anúncio, a BMW lembra que quem quiser esperar pelo modelo da Tesla terá de esperar mais duas passagens de ano, ou até mais, até poder ter finalmente o carro na garagem.

Em alternativa, a BMW propõe uma alternativa: o novo 330e, equipado com um motor 2.0 litros a gasolina auxiliado por uma unidade elétrica para debitar uma potência de 252cv.

Anuncia uma autonomia de até 40 km, acelera dos 0 aos 100 km/h em 6,1 segundos e um consumo médio de 1,9 l/100 km nos primeiros 100 km. Carrega em 2h12 minutos numa “i Wallbox” e em três horas numa tomada convencional. Em Portugal custa 47 mil euros.

Veja o anúncio:

PUB

Últimas