Já fez LIKE no TVI Notícias?

Vodafone nega concertação de tarifas com operadoras

Relacionados

O conselheiro delegado da Vodafone, Francisco Román, defendeu a inexistência de concertação entre as três principais operadoras de rede móvel em Espanha.

Isto acontece numa altura em que adaptaram as suas tarifas à facturação por segundo, alegando existir uma grande diferença do preço das chamadas das três empresas.

Segundo o site espanhol «Invertia», Román apresentou esta terça-feira em Barcelona o relatório anual de Responsabilidade Corporativa da Fundação Vodafone Espanha, onde explicou que apenas se tratou da passagem do tarifário por minutos para segundos, de forma a ter um efeito neutral tanto para a factura dos clientes como para as receitas da Vodafone. As três operadoras colocaram o preço do início da chamada nos 15 cêntimos, partindo igualmente do mesmo preço de 12 cêntimos.

PUB

Recorde-se que esta segunda-feira a Comissão Nacional da Concorrência (CNC) espanhola tinha já aberto um processo contra as três maiores operadoras móveis, (Movistar, Vodafone e Orange), pela subida coordenada das suas tarifas realizada no passado dia 1 de Março.

PUB

Relacionados

Últimas