Já fez LIKE no TVI Notícias?

Pete Doherty saiu da prisão

Vocalista dos Babyshambles diz que esteve «livre de drogas»

Pete Doherty, infant terrible da música britânica, foi libertado da prisão de Wormwood Scrubs, em Londres, esta terça-feira pelas 7h10, segundo noticia o site da revista NME.

À saída do estabelecimento prisional, o vocalista dos Babyshambles disse à New Musical Express que permaneceu «livre de drogas» durante os 29 dias de encarceramento. Doherty acabou por sair mais cedo da prisão, pois tinha sido condenado a uma pena de 14 semanas por violar a sua liberdade condicional.

PUB

«Consegui manter-me livre de drogas. Até recebi um certificado», anunciou, negando ainda ter recebido heroína na prisão: «É completamente falso».

Doherty falou também da experiência em viver preso. «Desde o início que os outros reclusos e os guardas fizeram-me a vida negra, especialmente a gritar comigo durante a noite. Algumas pessoas diziam-me para manter a cabeça baixa, outras para andar de queixo levantado. Por isso andei como se fosse um cão a dizer que sim com a cabeça», explicou.

No entanto, o vocalista dos Babyshambles disse que não se pode queixar, uma vez que saiu 18 dias mais cedo do que o previsto.

«Podia ter sido bem pior», afirmou. «Mas se consegui sobreviver aos tumultos no Astoria (o concerto em 2004 que terminou em violência devido ao cancelamento em cima da hora), consigo sobreviver à prisão de Wormwood Scrubs.»

PUB

Últimas