Já fez LIKE no TVI Notícias?

Leona Lewis diz que gravou «We Found Love» antes de Rihanna

Relacionados

Cantora britânica afirma que a sua versão era melhor, mas admite que talvez não tivesse tanto sucesso

«We Found Love» foi o tema de maior sucesso extraído do mais recente disco de Rihanna. O single vendeu mais de 6,5 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se num dos mais populares de sempre, mas agora sabe-se que até podia ter sido cantado por outra voz.

Leona Lewis disse ao jornal «Daily Star» que gravou «We Found Love» com Calvin Harris antes mesmo de o DJ e produtor mostrar o tema a Rihanna. E a cantora britânica foi mais longe ao afirmar que a sua versão era melhor do que a lançada pela estrela dos Barbados.

PUB

«Eu trabalhei com o Calvin e gravámos o "We Found Love". Mas depois ele foi em digressão com a Rihanna e ela acabou por lançar a canção. (...) A versão e produção eram as mesmas, mas a minha é melhor», contou Leona.

A britânica de 27 anos lamentou ainda que não foi a primeira vez que uma canção gravada por si acabou nas mãos de outra cantora, mas admitiu que «We Found Love» talvez não tivesse tido tanto sucesso na sua voz, dada a maior dimensão mediática de Rihanna.

«Há tantas canções que eu gravo e depois acabam por serem cantadas por outras pessoas. Isso está sempre a acontecer. (...) Foi um pouco irritante ver que ["We Found Love"] se tornou num êxito tão grande em todo o mundo, mas se fosse eu a lançá-lo talvez não tivesse tido tanto sucesso», disse Leona Lewis ao «Daily Star».

PUB

Relacionados

Últimas