Já fez LIKE no TVI Notícias?

Avril Lavigne demasiado sexy para a Malásia

Relacionados

Autoridades querem impedir o concerto da estrela canadiana

As autoridades da Malásia pediram aos promotores do concerto da canadiana Avril Lavigne, marcado para o próximo dia 29 de Agosto em Kuala Lumpur, para que adiem o espectáculo, uma vez que coincide com as celebrações do dia da independência.

Segundo a agência Reuters, a decisão do governo malaio surge depois do partido islâmico de oposição se ter insurgido contra a realização do concerto da estrela da música pop-rock. O Parti se-Islam Malaysia considera que a maioria muçulmana no país não deve imitar os costumes e cultura ocidentais, criticando o vestuário, coreografias e letras das canções de Avril Lavigne.

PUB

Fonte do ministério da Cultura da Malásia afirmou que o governo não pretende cancelar o concerto, mas apenas adiá-lo para uma data mais afastada do dia da independência, comemorado a 31 de Agosto.

No entanto, os organizadores do evento não pretendem alterar a data do espectáculo e adiantam que mais de metade dos bilhetes já foram vendidos.

Recorde-se que, em Outubro do ano passado, a cantora Beyoncé cancelou o que seria o seu primeiro concerto na Malásia em protesto contra as leis que restringem o uso de vestidos curtos e decotados.

PUB

Relacionados

Últimas