Já fez LIKE no TVI Notícias?

Bob Dylan atua no Coliseu do Porto a 1 de maio

Bilhetes à venda a partir de 5 de janeiro

Bob Dylan vai atuar no Coliseu da invicta no dia 1 de maio. Os bilhetes serão colocados à venda no sábado, dia 5 de janeiro, às 10h00 nos pontos de venda oficiais. de acordo com a Everything is New.

O músico já com 50 anos de carreira, que é prémio Nobel da Literatura, é conhecido por ter criado “novas expressões poéticas na tradição da canção americana”, bem como por ser um dos poetas mais consagrados do século XX.

PUB

Na carreira conta com o sucesso de temas como “Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again”, “Just Like a Woman, “Blowin' in the Wind”, “The Times They are A-Chagin”, “A Hard Rain's A-Gonna Fall”, “All Along the Watchtower”, “Mr Tambourine Man” ou “Like a Rolling Stone”.

O músico já atuou várias vezes em Portugal, tendo os concertos mais recentes acontecido em 1999 em Lisboa e no Porto, em 2008 no festival Nos Alive, em Algés, e a 23 de marco de 2018, para cerca de 13 mil pessoas no Altice Arena, em Lisboa, onde revisitou mais de 50 anos de carreira, musical e poética.

O espetáculo deste ano tem hora marcada para as 20h30.

PUB

Últimas