Já fez LIKE no TVI Notícias?

Audiência preliminar sobre morte de Michael Jackson será em Janeiro

Relacionados

Disponibilidade de testemunhas e investigações em curso são as razões para o adiamento

A data da audiência preliminar que vai determinar se o médico Conrad Murray será julgado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson foi agendada para 4 de Janeiro de 2011, informa a Agência Reuteurs.

A disponibilidade das testemunhas e as investigações em curso para se conhecer todos os contornos da morte do músico foram os motivos apontados para o juiz Michael Pastor adiar a audiência, que irá durar entre duas e quatro semanas.

PUB

Na sessão desta segunda-feira, que antecedeu a marcação da audiência, o médico particular de Michael Jackson declarou-se inocente da acusação de homicídio involuntário.

Além de Murray, diversos familiares do intérprete de «Thriller» estiveram presentes na sessão, incluindo a mãe Katherine e o pai Joseph que expressaram o seu profundo desagrado pela demora do processo, um sentimento partilhado pelas duas dúzias de fãs que se encontravam fora do tribunal e exigiam que o médico fosse logo considerado culpado pela morte de Michael.

Michael Jackson morreu a 25 de junho de 2009, devido a uma intoxicação aguda de anestésicos que o artista tomava sob supervisão de Murray para combater a insónia.

PUB

Relacionados

Últimas