Já fez LIKE no TVI Notícias?

The Killers vão fazer pausa prolongada

Relacionados

Guitarrista Dave Keuning afirmou que os concertos na Austrália em Fevereiro serão os últimos «durante algum tempo»

Os norte-americanos The Killers vão fazer uma pausa prolongada. Em entrevista à Australian Associated Press, o guitarrista Dave Keuning afirmou que os concertos agendados para Fevereiro, na Austrália, serão os últimos «durante algum tempo».

«Não tenho a certeza se as pessoas têm a noção disso, mas estes deverão ser os nossos últimos concertos durante algum tempo. Vamos fazer uma pausa», disse Keuning, acrescentando que a banda está cansada e que não pára praticamente «há seis anos».

PUB

«Não fazemos uma pausa há algum tempo. Tem sido só fazer digressões e gravar discos sem parar. Parece que as pessoas esperam que façamos isso até morrermos, mas nós queremos algum tempo para descansar. Para poder ser eu próprio e fazer o que eu quero fazer», explicou o músico, que quer passar mais tempo com o seu filho de 4 anos de idade.

Os Killers lançaram o seu mais recente álbum, «Day & Age» em 2008, e passaram grande parte de 2009 numa digressão mundial que chegou a Portugal em Julho durante o festival Super Bock Super Rock Lisboa ( recorda aqui o concerto).

No entanto, Dave Keuning quer deixar os fãs dos Killers descansados. Questionado sobre se a pausa poderia ser definitiva, respondeu: «Que eu saiba, não», afastando a ideia de que a banda poderá acabar.

A banda norte-americana liderada pelo vocalista Brandon Flowers tem seis concertos marcados no continente Asiático a partir de 24 de Janeiro. Depois, segue para a Austrália, onde actuará por quatro vezes, a última das quais em Melbourne, no festival Good Vibrations, a 21 de Fevereiro.

PUB

Relacionados

Últimas