Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Ainda amo a Katy Perry», diz Russell Brand

Relacionados

Futuro ex-marido da cantora afirma que só deseja o melhor para ela e não está arrependido pelo casamento

O futuro ex-marido de Katy Perry falou publicamente sobre a separação, confessando que não está arrependido pelo casamento e que, apesar de ter avançado com um pedido de divórcio, ainda ama e respeita a cantora.

«Eu ainda a amo pelo ser humano que ela é», disse Russell Brand no talk show televisivo de Ellen DeGeneres. «Às vezes as coisas não dão certo quando estás numa relação, mas isso não quer dizer que eu esteja arrependido [de ter casado]», explicou o comediante britânico.

PUB

Numa altura em que ainda decorre o processo de divórcio, Brand não poupou elogios à ex-companheira: «Ela é um ser humano maravilhoso e apenas lhe posso desejar amor e coisas positivas».

Katy Perry e Russell Brand casaram em outubro de 2010. O comediante acabaria por pedir o divórcio ao fim de 14 meses, alegando «diferenças irreconciliáveis».

A cantora foi vista recentemente na companhia do guitarrista dos Florence & The Machine, Robert Ackroyd, o seu novo namorado, pelo menos a julgar pela troca de afetos durante o festival Coachella.

E apesar das palavras de Russell Brand no programa «Ellen», a verdade é que o comediante deixou de «seguir» a cantora na rede Twitter.

PUB

Relacionados

Últimas