Já fez LIKE no TVI Notícias?

Leonard Cohen desmente consumir droga

Relacionados

Cantor revela que ex-manager inventou rumores para destruir a sua reputação

Leonard Cohen afirmou esta segunda-feira num tribunal de Los Angeles que a sua antiga manager criou rumores falsos de que ele consumia droga.

O cantor faz parte do processo que leva Kelley Lynch, ex-parceira de negócios de Cohen, a tribunal por causa de ameaças por telefone e correio eletrónico.

PUB

Segundo informações do «NME», Leonard Cohen revelou que Kelley enviou emails a várias pessoas a tentar convencê-las de que o cantor estaria dependente de substâncias ilegais.

«Não é uma sensação satisfatória. A senhora Lynch acusou-me de ser um viciado em drogas, entre outras coisas. É claro que não gostei e senti que era uma tentativa de destruir a minha reputação», confessou Cohen, citado pelo «NME».

No ano de 2004, altura em que o cantor despediu Kelley do seu cargo ela terá feito várias ameaças de morte através de mensagens deixadas na sua caixa de correio eletrónico.

Leonard Cohen vem a Portugal em outubro deste ano num concerto como parte da digressão mundial de apresentação o seu último álbum, «Old Ideas».

PUB

Relacionados

Últimas