Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Vou cantar até aos 90 anos», promete Camané

Relacionados

Fadista apresenta os maiores êxitos da carreira num concerto já esgotado no Coliseu de Lisboa, esta quinta-feira

Começou a cantar ainda miúdo, e foi pela mão de Amália que gravou o primeiro disco. Hoje, 18 anos depois, Camané apresenta o melhor da sua carreira em CD e, agora, no Coliseu de Lisboa.

O concerto desta quinta-feira reunirá os grandes êxitos do fadista e o palco será o ponto de encontro de amigos, outros grandes nomes do fado e da música portuguesa.

PUB

«São convidados que não precisam de ser apresentados a ninguém, são grandes artistas», disse à TVI Camané sobre Aldina Duarte, Mário Laginha, a polaca Anna Maria Jopek, e Carlos do Carmo.

«Eles vão estar a partilhar momentos comigo. O Carlos não vai estar lá a cantar um tema, eu vou estar com o Carlos, vamos estar a partilhar as nossas coisas um com o outro.»

Aos clássicos juntam-se as novidades, como «Ai Margarida», de um poema de Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) acompanhado pelo piano de Mário Laginha.

Fadista confesso do fado triste, Camané mostra assim o melhor que fez até agora, mas já a pensar no futuro. «Tenho 47 anos... Vou cantar até aos 90, 95», assegurou.

O público agradece com casa cheia já prevista para o concerto no Coliseu de Lisboa.

PUB

Relacionados

Últimas