Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madonna com a casa às costas na nova digressão

Relacionados

Cantora faz questão que os quartos de hotel tenham mobília que ela própria comprou. E a lista de exigências não fica por aqui...

A menos de uma semana do concerto de Madonna no Estádio Cidade de Coimbra, foi revelada a lista de exigências da cantora para a sua nova digressão.

Segundo a revista «In Touch», Madonna faz questão que os quartos de hotel onde descansa após os espetáculos tenham mobília que ela própria comprou. Já os camarins dos concertos deverão ser forrados com um tecido especial e decorados com lírios e rosas brancas e cor de rosa.

PUB

À disposição da cantora e da sua equipa deverão estar ainda 20 linhas telefónicas internacionais, quem sabe se para matar saudades das famílias. E para assegurar que todos os fatos que a estrela da pop usa em palco estão em perfeitas condições há até um serviço personalizado de limpeza a seco.

Durante a tournée, Madonna viaja com uma equipa de cerca de 200 pessoas, que inclui 30 guarda-costas, chefs de cozinha, um professor de ioga e um acupunturista.

No domingo, em Coimbra, a cantora apresentará as canções do seu mais recente álbum, «MDNA», e também recordará alguns êxitos incontornáveis, como «Like a Virgin» e «Like a Prayer».

Entretanto, os primeiros concertos da digressão já deram que falar pelas mais variadas razões. Num dos vídeos que acompanham os temas nos ecrãs gigantes, a líder do partido de extrema direita francês surge momentaneamente com uma cruz suástica nazi na testa e Marine Le Pen já prometeu processar Madonna se o vídeo for exibido durante a atuação em Paris, no próximo mês de julho.

No momento de strip tease durante «Human Nature», a cantora tem aproveitado para provar que aos 53 anos ainda tem idade para exibir o corpo. Na Turquia, Madonna mostrou um mamilo, enquanto que nos concertos seguintes tirou as calças e exibiu o rabo.

A polémica entre Madonna e Lady Gaga também faz parte desta tournée, tudo porque em «Express Yourself» a «rainha da pop» inclui parte de «Born This Way», insinuando a cópia, e remata com o refrão da sua própria canção, «She's Not Me».

PUB

Relacionados

Últimas