Já fez LIKE no TVI Notícias?

Dead Combo atuam no Paredes de Coura 2012

Relacionados

Kavinsky e I Like Trains também estão confirmados para o festival minhoto

Os portugueses Dead Combo, o francês Kavinsky e os britânicos I Like Trains foram confirmados esta quarta-feira no cartaz do EDP Paredes de Coura 2012, anunciou a promotora Everything Is New.

Tó Trips e Pedro Gonçalves atuam no último dia do festival minhoto, a 17 de agosto. A dupla lançou em outubro do ano passado o mais recente álbum, «Lisboa Mulata», explorando a música mestiça através da guitarra e do contrabaixo. No concerto em Paredes de Coura, os Dead Combo contarão com a presença de um convidado especial, o baterista Alexandre Frazão.

PUB

O DJ e produtor Vincent Belorgey tornou-se conhecido como Kavinsky desde 2006, ano em que lançou o seu primeiro EP, «Teddy Boy». Quatro anos mais tarde, o músico francês teve um dos seus singles, «Nightcall», na banda sonora do filme «Drive». O mais conhecido tema de Kavinsky, que poderá ser ouvido no festival a 15 de agosto, foi produzido por Guy-Manuel de Homem-Christo, dos Daft Punk, misturado por SebastiAn e contou com a voz de Lovefoxxx, das Cansei de Ser Sexy.

A 16 de agosto será a vez dos I Like Trains subirem ao palco do Paredes de Coura 2012. A banda de pós-rock oriunda de Leeds traz a Portugal o terceiro álbum de estúdio, «The Shallows», editado no passado mês de abril.

O 20º EDP Paredes de Coura realiza-se nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de agosto, na Praia Fluvial do Tabuão. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

14 de agosto

- Stephen Malkmus and the Jicks

- Friends

- Tune-Yards

15 de agosto

- dEUS

- Dry The River

PUB

- Midlake

- Kavinsky

16 de agosto

- Kasabian

- Anna Calvi

- Of Montreal

- Gang Gang Dance

- The Whitest Boy Alive

- School of Seven Bells

- I Like Trains

17 de agosto

- Ornatos Violeta

- Dead Combo

PUB

Relacionados

Últimas