Já fez LIKE no TVI Notícias?

«O amor dá-me tesão»: as explicações de Manel Cruz

Foge Foge Bandido, projecto do músico Manel Cruz, dá dois concertos esta semana em Braga

O Pedro Remy - Cabeleireiro e Espaço Cultural apresenta esta quinta e sexta-feira dois espectáculos do projecto Foge Foge Bandido, da responsabilidade de Manel Cruz, outrora líder de grupos como Ornatos Violeta e Pluto.

O trabalho de estreia do projecto Foge Foge Bandido, «O Amor Dá-me Tesão/ Não Fui Eu Que Estraguei», editado em 2008, consiste numa edição em CD e livro com cerca de 80 canções e 140 páginas de imagens.

PUB

A primeira tiragem, limitada a 1100 exemplares, esgotou poucos meses após a sua saída para o mercado, estando de momento disponível uma segunda edição do trabalho.

«O Amor Dá-me Tesão/ Não Fui Eu Que Estraguei» é descrito por Manel Cruz como um «namoro de acasos, descobrir a música das pessoas e não dos músicos e atribuir ao tempo a tarefa de seleccionar o material».

Manel Cruz actuou recentemente enquanto Foge Foge Bandido no Festival para Gente Sentada, que decorreu em Fevereiro em Santa Maria da Feira e onde partilhou palco com músicos como Josh Rouse ou Chris Eckman, fundador e compositor dos Walkabouts.

Os espectáculos no Pedro Remy - Cabeleireiro e Espaço Cultural têm o seu começo agendado para as 22:00.

PUB

Últimas