Já fez LIKE no TVI Notícias?

Vocalista dos Lostprophets acusado de pedofilia

Sobre Ian Watkins recaem acusações de «intenção de ter relações sexuais com uma menor de 13 anos» e «posse de imagens indecentes de crianças»

O vocalista dos Lostprophets, Ian Watkins foi acusado de pedofilia na sequência de uma investigação policial no Reino Unido.

Segundo a BBC News, o músico galês de 35 anos vai responder às acusações de «intenção de ter relações sexuais com uma menor de 13 anos» e «posse/distribuição de imagens indecentes de crianças».

PUB

Watkins é um dos três acusados neste processo, juntamente com duas mulheres de 20 e 24 anos. O vocalista dos Lostprophets vai ser presente em tribunal esta quarta-feira em Cardiff, no País de Gales.

As autoridades galesas apelaram ainda a qualquer pessoa que possa ter informações relevantes sobre o caso, disponibilizando os contactos de email ( operationglobe@south-wales.pnn.police.uk) e de telefone, incluindo uma linha internacional.

Até ao momento, os Lostprophets não fizeram qualquer comentário sobre as acusações que recaem sobre o seu vocalista.

A banda galesa chegou a ter concerto marcado em Portugal para a edição deste ano do festival Optimus Alive, mas «incompatibilidades na agenda» obrigaram ao cancelamento da atuação.

PUB

Últimas