Já fez LIKE no TVI Notícias?

Michael Jackson dormia com uma boneca

Relacionados

Revelações feitas no julgamento do médico Conrad Murray contam ainda que o cantor tinha problemas urinários e de visão

O julgamento do médico de Michael Jackson vai na terceira semana e as revelações sobre os últimos tempos de vida e a saúde do cantor continuam a dar que falar.

Segundo a imprensa norte-americana, Jackson dormia com uma boneca de porcelana que foi encontrada na cama do músico no dia da sua morte. O quarto do cantor estava também decorado com várias fotos de crianças, incluindo as dos seus filhos.

PUB

Na audiência desta terça-feira, Conrad Murray afirmou em tribunal que Michael Jackson tinha problemas urinários, demorando horas para urinar e sofrendo de incontinência durante a noite, o que terá levado ao recurso a uma algália.

«O senhor Jackson tinha problemas para urinar. Durante os últimos meses de vida, ele explicou-me que quando ia à casa de banho levava horas para urinar», contou o médico.

Murray acredita que o cantor estava «legalmente cego» e que «não bebia nem comia».

«Ele dizia que durante a infância a sua mãe teve que obrigá-lo a comer. Ele não gostava de ingerir alimentos. E os alimentos que comia, quando comia, eram, na maior parte das vezes, frango e arroz», disse o médico em relação aos hábitos alimentares deficientes de Jackson.

Esta terça-feira foi exibida também uma foto do corpo despido do cantor antes de ser autopsiado, o que chocou várias pessoas presentes na sala do tribunal superior de Los Angeles.

PUB

Relacionados

Últimas