Já fez LIKE no TVI Notícias?

Amy Winehouse confessa agressão a gerente de teatro

Relacionados

Cantora permanecerá sob liberdade condicional durante dois anos e terá de pagar uma indemnização ao lesado

Amy Winehouse confessou ter agredido o gerente de um teatro em Inglaterra e admitiu ainda que perturbou a ordem pública, avança a agência Press Association. De acordo com a sentença ditada pelo juiz Peter Crabtree, a cantora terá de permanecer sob liberdade condicional durante dois anos e será obrigada a pagar 140 dólares (cerca de 99 euros) de taxas processuais e ainda uma indemnização ao lesado.

O advogado da artista britânica, Julian Vickery, afirma que Winehouse tinha bebido antes de chegar à apresentação de «Cinderella», no teatro Milton Keynes - factor que explica o facto de ter começado a falar em voz alta durante o evento. Depois de ter sido «convidada» a permanecer em silêncio por um elemento do público, Winehouse abandonou o seu lugar na plateia e pediu uma bebida ao gerente do teatro, Richard Pound, que recusou o pedido.

PUB

Ao ser convidada a abandonar o local pelo próprio gerente, a cantora de 26 anos ficou ainda mais irritada e acabou por lhe puxar o cabelo, tendo sido presa quatro dias depois.

PUB

Relacionados

Últimas