Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madonna atrasa-se para concerto e insulta fãs

Cantora foi recebida com assobios em Manchester e não gostou

Depois de pedir desculpa pelo atraso, a cantora sugeriu ainda que algumas pessoas não deviam estar no seu concerto.

Apenas uns dias depois de ter improvisado um concerto na Praça da República, em Paris, para homenagear as vítimas dos atentados de 13 de novembro, Madonna volta a ser notícia. Desta vez, por ter insultado o público que a recebeu com assobios, quando subiu a palco com uma hora de atraso para o concerto desta segunda-feira em Manchester, no Reino Unido.

A cantora não reagiu bem aos apupos e, visivelmente aborrecida, justificou o atraso com um problema no vídeo do espetáculo, referindo que não chegou tarde por um motivo "egoísta".

"Eu não gosto de me atrasar e todos vocês que estão a reclamar, calem a boca. Não estou lá atrás a comer chocolates, a arranjar as minhas unhas ou a colocar as minhas extensões. Hoje houve um problema com o nosso vídeo, foi por isso que nos atrasámos. Nada de motivos egoístas de diva", afirmou a cantora.

PUB

Madonna voltou a justificar-se no Instagram, sublinhando a importância do vídeo para os seus espetáculos, sobretudo durante as coreografias. A cantora explicou ainda que não foi possível cantar as últimas três canções previstas no repertório, pois já tinha excedido o tempo.  

No Twitter, os fãs descreveram o episódio como "inaceitável" e criticaram a atitude da artista.   Para além dos assobios, houve mesmo quem abandonasse o concerto antes do final.

A cantora pop estava em Manchester para apresentar o seu mais recente trabalho, "Rebel Heart".

 

PUB

Últimas