Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ex-marido de Whitney Houston lavado em lágrimas em palco

Relacionados

Bobby Brown disse no final de uma canção «Amo-te, Whitney!» e lançou um beijo em direcção ao céu

O ex-marido de Whitney Houston, o cantor Bobby Brown, desfez-se em lágrimas durante um concerto no sábado, depois de saber da morte da ex-mulher. A notícia é avançada pela AFP.

Brown, que actuava no Mississippi com o grupo New Edition, disse no final de uma canção «Amo-te, Whitney!». O cantor lançou logo depois um beijo em direcção ao céu. No decorrer de outro tema, Bobby Brown não conteve de novo as lágrimas.

PUB

Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta sábado num quarto de hotel, em Beverly Hills, na cidade norte-americana de Los Angeles. A artista preparava-se para participar numa festa que antecede a cerimónia dos Grammy que tem lugar este domingo, em Los Angeles.

Outrora apelidada «A Voz» e figura dominante da cena musical americana da pop e da soul nos anos 80 e 90, Whitney Houston imputava ao ex-marido a responsabilidade dos problemas que a levaram ao declínio pessoal e profissional. Para Whitney Houston, Bobby Brown era violento e ciumento. Os dois artistas estiveram casados entre 1992 e 2007. Da relação, nasceu uma filha: Bobbi Kristina Brown, actualmente com 18 anos.

Para lá dos dotes vocais e musicais no rhythm and blues, Bobby Brown ficou sobretudo conhecido pelo casamento com Whitney Houston e pelos constantes problemas com a justiça. O cantor foi detido, entre outras coisas, por violência doméstica, abuso de álcool e de drogas. O casal participou em 2005 num reality show intitulado «Being Bobby Brown».

PUB

Relacionados

Últimas