Já fez LIKE no TVI Notícias?

Festival NOS Alive adiado para julho de 2021

Da Weasel são os primeiros confirmados da edição do próximo ano, que se vai realizar entre os dias 7 e 10 de julho

A 14ª edição do Festival de música NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, foi adiada para os dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021, na sequência da pandemia de Covid-19.

Em comunicado, a produtora do festival, Everything is New, adiantou que dará em breve "informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para a edição do NOS Alive de 2020, em conformidade com a Lei a publicar".

PUB

Apesar de estarmos conscientes de que esta é a melhor decisão, é com profunda tristeza que este será um verão sem festivais. Trabalhámos muito nos últmos meses em todos os cenários e possibilidades com o Governo Português, Autoridades Competentes, e na partilha de opiniões entre festivais no seio da APEFE - Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos", pode ler-se em comunicado.

Na edição deste ano do NOS Alive estavam confirmados artistas como Taylor Swift, Billie Eilish e Kendrick Lamar.

Para já, a Everything Is New Adianta que os Da Weasel estão confirmados como cabeças de cartaz do último dia do evento, à semelhança do que estava planeado para este ano.

PUB

Segundo uma nota da banda, que terminou em 2010, composta por Carlão, Virgul, Jay, DJ Glue, Quaresma e Guilherme Silva considerou que o adiamento do festival “custa muito”, mas os elementos estão ainda “com mais fome de palco e celebração”.

Não nos parece que qualquer outro nome no cartaz deste festival se tenha sentido tão frustrado como nós ao saber desta notícia, mesmo antevendo que era a única solução possível face à situação em que nos encontramos agora e nos próximos meses”, sublinha o grupo.

O adiamento desta edição surge após a aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo que proíbe a realização de festivais até 30 de setembro deste ano.

Também as edições deste ano dos festivais de música Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste foram adiados para 2021, na sequência da pandemia, e os bilhetes que já foram adquiridos permanecem válidos para as novas datas.

PUB

Últimas