Já fez LIKE no TVI Notícias?

Dave Grohl nega fim dos Foo Fighters

Relacionados

Vocalista diz que não sabe quando a banda voltará aos palcos, mas assegura que este não é o fim dos Foo Fighters

O concerto dos Foo Fighters no passado sábado, em Nova Iorque, foi o último da banda norte-americana durante os próximos tempos. Dirigindo-se ao público, Dave Grohl confessou não saber quando o grupo voltará aos palcos.

«Não temos mais nenhum concerto depois deste. Vamos tocar o maior número de músicas possível num pequeno espaço de tempo porque, honestamente, não sei quando o iremos fazer novamente», disse o vocalista durante a atuação no Central Park.

PUB

Já esta terça-feira, Grohl escreveu uma carta aberta para os fãs, assegurando que, apesar da pausa por tempo indeterminado, os Foo Fighters não vão acabar.

«Sim, eu estava a falar a sério. Não sei quando é que os Foo Fighters vão voltar a tocar juntos. Parece uma coisa estranha de dizer, mas é bom afastarmo-nos uns dos outros durante algum tempo. (...) Às vezes é bom descansar um bocado», explicou o músico.

«Sinceramente, nunca pensei que conseguíssemos chegar tão longe. Houve alturas em que eu pensei que a banda não ia sobreviver. Houve alturas em que eu quis desistir. Mas eu não consigo desistir desta banda. E nunca o farei. Porque esta não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É a minha família. É o meu mundo.»

Dave Grohl acrescentou ainda que vai continuar ocupado durante os próximos meses. O líder dos Foo Fighters tem em mãos o documentário sobre os estúdios Sound City, em Los Angeles, com depoimentos de Trent Reznor (Nine Inch Nails), Lars Ulrich (Metallica), Brad Wilk (Rage Against The Machine), Tom Petty e os produtores Rick Rubin e Butch Vig, entre muitos outros.

PUB

Os Foo Fighters existem desde 1994 e foram criados por Dave Grohl após o fim dos Nirvana. A banda conta com sete álbuns de estúdio, uma compilação de êxitos, um disco de covers e outro gravado ao vivo.

Dave Grohl (voz e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Pat Smear (guitarra), Nate Mendel (baixo) e Chris Shiflett (guitarra) passaram por Portugal em 2011 durante o festival Optimus Alive, em Algés.

PUB

Relacionados

Últimas