Já fez LIKE no TVI Notícias?

Michael Jackson quis viver na Alemanha

Relacionados

Após as acusações de pedofilia, o rei da pop pensou em mudar-se para Berlim ou Potsdam

Michael Jackson pensou em mudar-se para a Alemanha. Após as acusações de pedofilia que foi alvo nos EUA, o rei da pop pensou em mudar-se, em 2005, para Berlim ou Potsdam.

Shawn Andrews, agente de Michael Jackson, afirmou ao jornal Berliner Morgenpost que Michael Jackson era «um fã da Alemanha, apaixonou-se por Berlim, e a família Jackson também gosta muito de Potsdam.»

PUB

O jornal Berliner Morgenpost chegou a garantir que Joseph Jackson, pai do rei da pop, já teria visitado uma mansão em Potsdam.

O agente do cantor afirmou que a decisão de Michael Jackson prendeu-se com o apoio que o cantor recebeu dos fãs alemães quando foi acusado pelos actos pedófilos. O cantor mostrou-se «muito sensibilizado» com as mensagens de carinho deixadas pela comunidade de faz alemães.

Michael Jackson retribuiu o apoio, aquando a festa para mil membros, organizada num hotel de Berlim por Joseph Jackson, enviando uma mensagem especial aos fãs presentes na festa.

«Votos de muito amor para todos vós, o meu coração está na vossa festa», afirmava o cantor.

O pai de Michael Jackson afirmou em 2005, a jornais alemãs, que o apoio recebido dos fãs alemães «ajudou muito Michael e a família» a superar as acusações de pedofilia de que o cantor foi ilibado.

PUB

Relacionados

Últimas