Já fez LIKE no TVI Notícias?

Morrissey aconselhado pelos médicos a reformar-se

Relacionados

Cantor britânico foi obrigado a cancelar a tournée norte-americana depois de uma série de problemas de saúde

Morrissey foi aconselhado pelos médicos a abandonar os palcos e reformar-se depois de uma série de problema de saúde que levaram ao cancelamento da sua tournée norte-americana. Mas apesar da revelação feita pelo próprio à rádio mexicana Reactor 105.7, o cantor ainda não está preparado para deixar de dar concertos.

«Fui aconselhado [a abandonar os palcos], mas é muito difícil mim fazê-lo, porque isso faz parte de mim», contou Morrissey.

PUB

O ex-vocalista dos The Smiths explicou que os mais recentes problemas de saúde começaram com uma úlcera que provocou uma hemorragia interna.

«Passei por um mau bocado. Tive uma hemorragia interna e fui levado com urgência para o hospital porque tinha perdido muito sangue. Os médicos tentaram "consertar-me" nas cinco semanas seguintes, mas não funcionou», revelou.

«Foi absurdo o número de coisas que me aconteceram ao mesmo tempo. A pneumonia dupla foi o resultado de eu ter perdido tanto sangue, portanto as minhas o meu sistema imunitário estava em baixo (...). Qualquer vento que eu apanhasse dava-me logo uma constipação», recordou.

Morrissey acrescentou que ainda está em fase de tratamento, mas que o seu está de saúde está a melhorar. Para já, ainda não há previsão de quando irá poder regressar aos concertos e as atuações canceladas não foram reagendadas.

Recorde-se que o músico britânico de 53 anos teve concerto marcado em Portugal em julho de 2012, mas, no dia do espetáculo em Cascais, acabou por cancelar devido a um problema de saúde do baixista da sua banda, Solomon Walker.

PUB

Relacionados

Últimas