Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Mick Jagger era um perigoso predador sexual», garante ex-mulher

Relacionados

Autobiografia revela anos de vida em conjunto

A ex-mulher de Mick Jagger revelou em autobiografia citada pelo jornal «Daily Mail» que o seu casamento com o músico foi permanentemente assombrado pelos casos de infidelidade dele.

«Mick Jagger era um perigoso predador sexual», garante a ex-modelo. Jerry Hall, 54 anos, diz não ter dúvidas que o vocalista dos Rolling Stones substituía drogas por sexo.

PUB

O livro, que se intitula «My Life in Pictures», mostra algumas fotografias da vida do casal e inclui, por exemplo, o retrato nu pintado por Lucien Freud quando Jerry estava grávida de oito meses. Esta publicação surge com o intuito de enterrar o passado, refere a antiga modelo.

Mick Jagger e Jerry Hall conheceram-se em 1977 quando o músico ainda estava casado com Bianca Pérez-Mora Macias e ela namorava com Bryan Ferry, líder dos Roxy Music. Tiveram quatro filhos.

O casamento oficializou a relação em 1990 e durou até 1999, altura em que rebentou o escândalo de infidelidade com a Luciana Morad. A brasileira alegou ter tido um filho do músico - o sétimo - e veio para os jornais dar a notícia.

Neste livro, Jerry Hall recua até à infância e relata as dificuldades por que passou com a sua família por causa do pai, que desaparecia para jogar durante dias, deixando a sua mãe e os cinco filhos sem nada para comer.

PUB

Relacionados

Últimas