Já fez LIKE no TVI Notícias?

Liberdade condicional de Chris Brown por um fio

Relacionados

Cantor terá agredido e ameaçado de morte Frank Ocean, e surgem agora dúvidas se realmente chegou a cumprir a pena de trabalho comunitário

A liberdade condicional de Chris Brown poderá estar por um fio. Condenado a cinco anos de pena suspensa e a trabalho comunitário pela agressão à namorada Rihanna em 2009, o cantor é presente a tribunal em Los Angeles esta quarta-feira, noticia o site da revista «Billboard».

Brown é acusado de nunca ter cumprido devidamente o total de horas necessários de trabalho comunitário. A acusação alega que os relatos do cumprimento da pena no estado natal do cantora, a Virginia, são, no mínimo, pouco claros, e, em última instância, poderão ser mesmo falsos.

PUB

O que também não ajudará Chris Brown é a cada vez mais pública discussão violenta que o músico teve com Frank Ocean. Segundo o site TMZ, os dois nomeados para os Grammy Awards envolveram-se em confrontos físicos no passado dia 27 de janeiro num parque de estacionamento em Hollywood.

Na queixa apresentada à polícia por Frank Ocean, a que o TMZ.com teve acesso, Ocean diz que foi agredido a murro e pontapé por Brown e por dois do seus amigos.

O relatório refere ainda que Brown ameaçou disparar contra Ocean e que um dos agressores terá proferido um insulto homofóbico contra Frank Ocean, músico que em 2012 assumiu publicamente ser gay.

Face às recentes polémicas, Chris Brown desabafou na Internet, através do Instagram, dizendo que está «farto» de ser acusado e da «negatividade» que o persegue. Apesar de tudo, o cantor pode contar com o apoio da namorada, Rihanna, que o tem acompanhado em estúdio nas gravações do novo álbum.

PUB

Relacionados

Últimas