Já só restam 5.000 cópias do calendário de caridade 2010 da Ryanair, mais uma edição na qual as hospedeiras se despem para apoiar crianças com mobilidade reduzida.
Segundo a empresa, os «alemães generosos» ficaram com um terço dos mais de 6000 calendários vendidos até agora, os «britânicos benevolentes» compraram 20% e os irlandeses 15%.
PUB
A popularidade do calendário não pára de crescer e até no Vaticano já foram encomendadas 30 cópias. Pela primeira vez uma edição foi vendida em países como a África, Austrália, China, Japão e México.
«Todos os anos o calendários é vendido como pãezinhos quentes e por somente €10 a unidade, a edição de 2010 é já mais bem sucedida que a edição do ano passado, ao restarem só 5.000 cópias a duas semanas do natal. Todos os que pretendam ajudar a caridade e ao mesmo tempo oferecer um sorriso malandro, poderá comprar ainda hoje o calendário a bordo de um voo da Ryanair ou directamente a partir da página da Ryanair», afirmou Daniel de Carvalho, reponsável da empresa.
PUB