Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sonaecom admite «voltar à carga» daqui a um ano

Relacionados

O líder da Sonaecom, Paulo Azevedo garante que se perder a OPA, e se daqui a um ano a PT estiver «muito barata», a Sonaecom poderá «voltar à carga». Além disso o presidente da Sonaecom não elimina hipóteses de parcerias com a Vodafone.

Segundo a entrevista da «TSF», Paulo Azevedo diz que a Sonaecom vai continuar nas telecomunicações já que desce cedo «aprenderam a crescer num ambiente anti-concorrencial».

Sobre a Vodafone, o CEO garantiu que «é um bocadinho grande para nós a comprarmos», mas recorda que há quatro anos a Sonaecom pretendeu fazer uma parceria de redes com a Vodafone «e na altura não foi possível» Paulo Azevedo salienta que hoje a Vodafone faz isso em todo o lado, incluindo no Reino Unido. «Não excluo parcerias importantes com a Vodafone, mas não um cenário estrutural como uma fusão», acrescentou.

PUB

Sobre a possibilidade de uma nova OPA à PT, quando terminado o período legal de impedimento de 12 meses, Paulo Azevedo afirma que estaão «um bocado cansados disto», recordando que a operação já leva quase 13 meses, mas não eliminam hipóteses: «Se for muito barato, nós poderemos voltar à carga».

PUB

Relacionados

Últimas