Já fez LIKE no TVI Notícias?

Bebé: hospital realça segurança interna

Direcção defende que caso só foi resolvido devido ao sistema instalado

A administração do hospital Padre Américo, em Penafiel, defendeu que a resolução do caso da bebé raptada nas suas instalações, há um ano, só foi possível devido ao sistema de segurança interno da instituição.

«O que nós mantemos é que, efectivamente foi graças ao sistema de segurança instalado no hospital que foi possível encontrar as circunstâncias que permitiram deslindar este processo», afirmou esta tarde, em conferência de imprensa, o presidente da administração da unidade hospitalar, onde a menina havia nascido e de onde desapareceu, com apenas três vida a 17 de Fevereiro do ano passado.

PUB

O director da administração referiu ainda que a instituição está a seguir o caso atentamente e que só depois de terminada a investigação é que será tomada uma posição. «Desde o dia de ontem que temos acompanhado todas as palavras, todas notícias, todas as afirmações que têm sido proferidas sobre o assunto. Aquilo que sabemos, neste momento, é apenas isso.

«Reservamos, por isso, para uma posição posterior, face ao que vier a ser apurado, (...) uma resposta que tentaremos que seja justa sensata e de acordo com a realidade», acrescentou.

PUB

Últimas