Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSD garante que não será fonte de instabilidade governativa

Relacionados

Líder parlamentar social-democrata não explicou, porém, se o seu partido vai apresentar moção de rejeição do programa do Executivo

O PSD não tem como objectivo constituir-se como uma fonte de instabilidade governativa. A garantia foi dada pelo líder parlamentar social-democrata. Aguiar Branco não explicou, contudo, como é que o seu partido actuará relativamente ao programa do Executivo.

«Não é de nós que partirá uma actuação que vá criar instabilidade governativa, não é», disse Aguiar Branco, citado pela agência Lusa. «Agora, o primeiro passo é do Governo. O Governo tem de apresentar o programa e nós analisaremos o programa».

PUB

Mesmo assim, Aguiar Branco não quis esclarecer se o seu partido afasta a hipótese de apresentar uma moção de rejeição ao programa do Governo. «Nós vamos aguardar, como disse a presidente do partido, por aquilo que é o Programa do Governo», apontou.

«Não nos vamos antecipar àquilo que for o Programa do Governo, que ainda não conhecemos», anotou ainda o líder parlamentar social-democrata, realçando que o «ponto de partida» do PSD nesta legislatura «é um ponto de partida que não põe em causa a estabilidade que é necessária para que este Governo possa começar o seu mandato com condições para poder contribuir para que Portugal saia da grave crise económica em que se encontra».

PUB

Relacionados

Últimas