Já fez LIKE no TVI Notícias?

«PSD já só consegue dizer o que quer em inglês»

Relacionados

Francisco Assis acusa sociais-democratas de forçarem uma crise política com medo de uma crise interna

O líder parlamentar socialista, Francisco Assis, acusou o PSD de ter forçado uma crise política no país e de não ter qualquer ideia para solucionar os problemas que o país enfrenta.

Sublinhando que o PS tudo fez para que se chegasse a entendimentos entre os partidos para enfrentar os problemas económicos e financeiros, Assis acusou os sociais-democratas de «ressentimento» devido à derrota nas últimas eleições.

PUB

«O vosso problema original nesta legislatura é que os senhores se recusaram a aceitar os resultados eleitores das últimas legislativas», apontou.

Dizendo que o PSD teve sempre «medo» de enfrentar uma crise política, até agora, o líder parlamentar socialista disse que agora «caiu a máscara» aos sociais-democratas», e que estes «criaram» esta crise com «o medo de quem olha para o interior do partido e tem medo de uma crise interna».

«Estiveram sempre à espera de uma primeira oportunidade para por em causa Governo», apontou Assis, dizendo que «o PSD segue pelo caminho da irresponsabilidade» e não tem qualquer «proposta» a apresentar, nem qualquer «solução».

«O PSD já só consegue dizer o que quer fazer em inglês», frisou, numa referência ao comunicado que Pedro Passos Coelho enviou aos media internacionais.

«Preferimos a impopularidade à irresponsabilidade», concluiu Assis.

O Bloco de Esquerda acusa estes dois partidos, PS e PSD, de serem «a crise».

PUB

Relacionados

Últimas