Já fez LIKE no TVI Notícias?

Acordo com «Cidadãos por Lisboa» pode aumentar para 7 vereadores

Relacionados

Aumento de seis para sete vereadores a tempo inteiro deve-se ao facto de Manuela Júdice ter aceite a coordenação do projecto «Lisboa, encruzilhada de mundos»

A Câmara de Lisboa deverá aumentar para sete o número de vereadores a tempo inteiro, por causa do acordo celebrado com dois dos elementos eleitos pelo movimento «Cidadãos por Lisboa», segundo proposta do presidente da autarquia.

De acordo com a proposta do presidente do município, António Costa, o aumento de seis para sete vereadores a tempo inteiro deve-se ao facto de Manuela Júdice, eleita pelo movimento «Cidadãos por Lisboa» (CPL), ter aceite a incumbência de coordenar o projecto «Lisboa, encruzilhada de mundos».

PUB

A proposta feita a Manuela Júdice surgiu no âmbito do acordo do presidente da autarquia com os CPL, que incluiu a atribuição à vereadora Helena Roseta da coordenação do Programa Local de Habitação.

Helena Roseta prescindiu de auferir qualquer rendimento enquanto Manuela Júdice, se a proposta for aprovada, passará a receber o vencimento de um vereador a tempo inteiro.

De acordo com informação da Direcção-Geral das Autarquias Locais, os vereadores a tempo inteiro e em exclusividade nas câmaras de Lisboa e Porto têm um vencimento mensal de 3.263,20 euros, a que se junta um total de 633 euros para despesas de representação.

PUB

Relacionados

Últimas