Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Se os portugueses o elegerem primeiro-ministro é sinal que o País perdeu o juízo»

Alberto João Jardim apela à derrota do PS nas eleições deste ano

O presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, declarou esta sexta-feira que, se os portugueses elegerem de novo José Sócrates para primeiro-ministro, é sinal que perderam o «juízo».

«Se os portugueses elegerem Sócrates primeiro-ministro, primeiro vai ser muito complicado, aqui, aturá-lo até 2013 e, por outro lado, se os portugueses o elegerem primeiro-ministro é sinal que o País perdeu o juízo», disse num jantar/comício com os militantes do Concelho do Porto Moniz, a Norte da Ilha da Madeira.

PUB

«Será possível que ,depois do estado em que está Portugal, em que fecha fábrica atrás de fábrica, em que o desemprego sobe, em que tudo foi ao contrário das promessas que o senhor Sócrates fez, o povo perde o juízo lá no continente e vai votar nesse cavalheiro?», questionou.

Alberto João Jardim defendeu, por isso, que «a primeira sova a dar nos socialistas é já nas eleições europeias. Temos que dar uma sova para ganharmos embalagem para as duas outras eleições seguintes e será nas europeias que teremos o primeiro ajuste de contas com quem nos fez tanto mal».

«Nós vamos dar a resposta porque esse senhor não passa impune, aqui, na Madeira», concluiu.

PUB

Últimas