Já fez LIKE no TVI Notícias?

Debates: PS e PSD estão a ser «arrogantes»

Relacionados

Líder do CDS-PP defende que há «um jogo de sombras» na não resposta dos dois partidos às propostas das televisões

É mais uma crítica à alegada falta de vontade dos líderes do PS e do PSD em participarem em frente-a-frente televisivos para as eleições legislativas. Desta vez, a acusação parte do CDS-PP que, através do líder Paulo Portas, acusou esta terça-feira os dois maiores partidos de «arrogância» por não responderem às propostas das televisões.

«Há 40 dias que a proposta das televisões de haver frente-a-frente entre os vários líderes partidários foi feita e está em cima da mesa. Quando se recebe uma proposta destas ou se diz sim ou não, há 40 dias que andamos num nim», disse Paulo Portas à Agência Lusa.

PUB

Debates: PS e PSD «fogem vergonhosamente»

Paulo Portas defende que há «um jogo de sombras feito para inviabilizar os debates». O líder centrista considera que «não aceitar debates com os adversários ou querer seleccionar os adversários com quem se debate» é «uma prova de arrogância».

Quando recebeu a proposta das televisões, Paulo Portas sublinha que disse «imediatamente que sim». O líder do CDS lamenta que PS e PSD demorem «mais de um mês a dar resposta a uma coisa que é simples».

PUB

Relacionados

Últimas