Já fez LIKE no TVI Notícias?

Costa responde a Santana: «É conversa mole»

Relacionados

Candidato à câmara de Lisboa diz que as pessoas querem é ver os problemas resolvidos

António Costa escusou-se a reagir à comparação a Valentim Loureiro que lhe foi dirigida pela candidatura de Santana Lopes, sublinhando que é essa «conversa mole» que afasta as pessoas da política.

«Só quem não tem liderança, só quem não tem programa é que tem que alimentar a campanha eleitoral de pequenos casos, de pequenas tricas, de ¿soundbytes¿. Não é para isso que nós estamos aqui. Nós estamos aqui para resolver os problemas da cidade» disse o candidato à câmara de Lisboa, citado pela agência Lusa.

PUB

«As pessoas estão fartas da política porque estão fartas dessas coisas, que não interessam nada. As pessoas querem que nós demos atenção aos problemas das pessoas e respostas aos problemas das pessoas. O resto é conversa mole que só chateia as pessoas, só afasta as pessoas da política», sublinhou.

«A forma de restabelecer a confiança das pessoas na política não é fazer conversa mole. É enfrentar os problemas, apresentar medidas para os problemas, e aquelas que forem as melhores medidas, aqueles que forem os mais capazes, receberem a confiança das pessoas para governar. É assim que se fazem escolhas em Democracia», insistiu.

A candidatura de Santana Lopes repudiou na segunda-feira o facto de António Costa ter oferecido bicicletas às pessoas que participaram num passeio à beira-rio, atitude que considerou «reveladora» dos métodos do PS, que «não olha a meios para atingir os seus objectivos e que, à medida que sente o apoio a fugir-lhe, recorre a métodos que critica noutros pontos do país».

PUB

Relacionados

Últimas