Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSD quer ver «o país mobilizado» a «fazer o seu trabalho»

«Todos temos de trabalhar muito para sairmos da situação em que nos encontramos», diz Luís Montenegro

O líder parlamentar do PSD disse respeitar o direito à greve, mas sublinhou que o partido quer ver o país mobilizado «não para se manifestar», mas «concentrado em fazer o seu trabalho».

«O que queremos é ver um país mobilizado não para se manifestar, ainda que possa emitir todas as suas opiniões políticas, mas um país mobilizado, concentrado em fazer o seu trabalho, em ser mais produtivo e em eliminar todos os bloqueios que hoje temos na nossa economia para poder crescer mais e ter mais emprego», afirmou o líder da bancada social-democrata, Luís Montenegro, em declarações aos jornalistas no Parlamento.

PUB

Ressalvando que o PSD tem «todo o respeito» pelo exercício de um direito elementar como é o direito à greve, Luís Montenegro sublinhou que o partido está concentrado no seu dever de «reerguer Portugal».

«Acredito que nós todos em Portugal temos de trabalhar muito para sairmos da situação em que nos encontramos hoje e que é motivada por um acumular de erros ao longo dos últimos anos», sustentou, admitindo que os portugueses estão «cansados» porque ao longo dos anos lhes foram «vendidas ilusões».

Contudo, notou, o caminho que está a ser seguido pelo Governo é o único possível e não há outra forma do país sair da situação actual, ainda que estejam a ser impostos sacrifícios «muito exigentes».

PUB

Últimas