Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSD: Rangel com «direito à ponderação»

Relacionados

O social-democrata afirma que Ferreira Leite deve cumprir o seu mandato independentemente dos resultados das autárquicas

O eurodeputado social-democrata Paulo Rangel foi este domingo questionado sobre a possibilidade de ser candidato à liderança do PSD e respondeu afirmando que há um novo «direito à ponderação» criado por Marcelo Rebelo de Sousa.

Paulo Rangel falava aos jornalistas à chegada à sede nacional do PSD, em Lisboa, onde a direcção social-democrata está a acompanhar o apuramento dos resultados das eleições autárquicas.

PUB

O eurodeputado social-democrata começou por insistir que Manuela Ferreira Leite deve cumprir o seu mandato de presidente do PSD independentemente dos resultados das autárquicas.

Questionado se «é uma opção» para a liderança do PSD, Paulo Rangel recusou-se a responder, afirmando que «hoje é dia de autárquicas».

Defendo que a líder do partido deve cumprir o seu mandato até ao fim, Rangel argumentou que antigos líderes partidários como Mário Soares, Sá Carneiro, Freitas do Amaral e Álvaro Cunhal «perderam imensas eleições e nunca ficaram fragilizados».

O ex-líder parlamentar do PSD argumentou ainda que «o partido tem todo o interesse em atravessar momentos como a discussão do Programa do Governo e a discussão do Orçamento completamente tranquilo».

PUB

Relacionados

Últimas