Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Cavaco não pode ser dispensado de fazer campanha»

Relacionados

José Manuel Pureza critica Presidente por não entrar «no debate»

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza, defende que Cavaco Silva «não pode ser dispensado» da sua condição de candidato à Presidência da República e «tem que vir ao debate».

José Manuel Pureza disse que Manuel Alegre, o candidato presidencial apoiado pelo BE e pelo PS, tem denunciado «a situação estranhíssima de um candidato» (Cavaco) «a quem é dispensado de várias maneiras que se apresente como candidato».

PUB

O deputado do BE eleito por Coimbra disse partilhar da opinião de Alegre segundo a qual «Cavaco Silva tem que vir à discussão, tem que vir ao debate», não podendo «ser dispensado de fazer campanha».

O candidato apoiado pelo PSD e pelo CDS «é co-responsável pela crise económica e social em que o país está e isso Manuel Alegre tem-no dito com total clareza».

O BE apoia a candidatura do socialista Manuel Alegre enquanto «cidadão com ideias próprias» e «não estamos nada surpreendidos com a maneira como o candidato tem actuado», disse, realçando «a sua capacidade de contrastar com Cavaco Silva, o que tem feito com arrojo».

«É verdade que há uma mobilização que está por fazer no centro esquerda e na esquerda e está ainda em aberto. Até às eleições, é esse o trabalho que os activistas do Bloco se propõem fazer», referiu.

PUB

Relacionados

Últimas