Já fez LIKE no TVI Notícias?

«A JS deve afirmar o seu projecto político»

Relacionados

Berto Messias defende apresentação de uma moção global de estratégia no próximo congresso do PS

O presidente da Comissão Nacional da Juventude Socialista (JS), Berto Messias, defendeu que a organização política de juventude deve «afirmar o seu projecto político» apresentando uma moção global de estratégia no próximo congresso do Partido Socialista.

De acordo com o que noticia a Lusa, Berto Messias refere que «a JS deve afirmar o seu projecto político, as suas causas, as suas preocupações e não pode virar as costas aos jovens portugueses num momento difícil como o que atravessamos».

PUB

Berto Messias defende que a associação tem a funcionalidade de ser «a porta-voz dos jovens junto do PS e não do PS junto dos jovens», afirmando a «importância de um projecto político onde os jovens, a sua capacidade de trabalho e a sua emancipação sejam centrais».

«Temos de ser nós a liderar o debate em torno das questões relacionadas com a precariedade laboral jovem nas suas diversas vertentes, mas temos de fazê-lo sem a demagogia barata e sem as perversões que epítetos como «geração rasca», «geração à rasca» ou «geração parva» promovem», disse ainda Berto Messias.

PUB

Relacionados

Últimas