Já fez LIKE no TVI Notícias?

António Costa lança duro ataque a Mário Lino

Autarca diz que no ministério os problemas acumulam-se e há incapacidade para os resolver

António Costa lançou um duro ataque ao ministro das Obras Públicas, afirmando que no ministério de Mário Lino os problemas acumulam-se e há incapacidade para os resolver.

Costa não gostou das alterações que o Governo fez aos estatutos do Metropolitano e afirma que a Câmara não foi consultada, nem informalmente. A principal consequência é que a autarquia deixou de fazer parte do conselho de administração do Metropolitano. «Esta actuação do Governo é absolutamente lamentável e inaceitável», afirmou António Costa em declarações à Antena 1, adiantando que «é um lamentável retrocesso».

PUB

Mas esta não é a única razão de queixa do presidente da Câmara de Lisboa. António Costa aproveitou a reunião do município para fazer duras críticas ao ministro Mário Lino.

«Infelizmente esta não é a única nódoa no Ministério das Obras Públicas, onde lamentavelmente as nódoas se têm sucedido. Desde o incumprimento por parte do ministério na matéria da Frente Ribeirinha, à forma como este assunto do metro tem sido tratado, como a terceira travessia tem sido tratada, a lentidão em resolver os problemas de Alcântara... enfim, os problemas têm vindo a acumular-se e a incapacidade de os resolver é grande.

Um duro ataque do autarca socialista de Lisboa ao ministro das Obras Públicas, a três meses das eleições autárquicas.

PUB

Últimas