Já fez LIKE no TVI Notícias?

Assis desvaloriza ausência da reunião com Almeida Santos e Seguro

Relacionados

Candidato à liderança do partido diz que esteve na última conferência de líderes

Francisco Assis desvalorizou, esta sexta-feira, a ausência na reunião com o presidente do PS e com o seu adversário na corrida à liderança do partido, justificando-a com a importância da participação na última conferência de líderes parlamentares.

«Não tem qualquer significado. Não atribuamos importância aquilo que não tem», afirmou Assis, à entrada na sede do Partido Socialista para um encontro com Carlos César, o líder socialista nos Açores. O presidente do Governo regional irá reunir-se sábado de manhã com Seguro.

PUB

Francisco Assis garantiu não ter feito uma escolha entre ir à reunião com Almeida Santos e António José Seguro ou à conferência de líderes. «Não preferi ir à conferência de líderes. Tive de ir porque era a ultima reunião e revestia-se de grande importância formal a minha presença» na reunião, disse aos jornalistas.

Assis referiu ter informado que estava «atrasado». «Não há aqui nenhum problema, não inventamos problemas onde eles não existem», insistiu.

O encontro com o seu rival na corrida à liderança do PS acontecerá o «mais tardar na segunda-feira na Assembleia da República».

O líder cessante da bancada parlamentar do PS informou ainda que o partido irá apresentar um candidato à vice-presidência da Assembleia da República «suscetível de contribuir para o prestígio do Parlamento». «É essa a minha preocupação e estou certo que é essa a preocupação de António José Seguro», afirmou.

António José Seguro tinha estado, esta sexta-feira, na sede nacional dos socialistas para analisar com Assis um nome de consenso para a chefia interina da bancada parlamentar.

PUB

Relacionados

Últimas