Já fez LIKE no TVI Notícias?

Lisboa: Menezes está «despreocupado»

Relacionados

«Não temos medo nenhum de eleições antecipadas em lugar nenhum»

O líder do PSD manifestou-se hoje «despreocupado com os problemas do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa», que ameaçou demitir-se se for recusada a contracção de um empréstimo que os vereadores social-democratas prometem chumbar, noticia a Lusa.

«Os autarcas do PSD irão dizer o que pensam desse assunto porque são responsáveis, também não temos medo nenhum de eleições antecipadas em lugar nenhum do país e não recebemos ameaças de ninguém», sublinhou.

PUB

Luís Filipe Menezes, que falava em Angra do Heroísmo onde se encontra para presidir a um jantar de militantes social-democratas, disse ainda que «chegou a altura do primeiro-ministro José Sócrates deixar de correr pela Índia e regressar ao país onde a intranquilidade pública se está a tornar numa bandeira negativa».

Luís Filipe Menezes sustentou que «a nível internacional a nossa intranquilidade pública, com homicídios seguidos no grande Porto, bombas em viaturas em Lisboa e apreensão de droga no Algarve estão a prejudicar o turismo e a captação de investimento estrangeiro».

«É preciso que o primeiro-ministro tenha mão nesta situação e até no seu governo uma vez que o ministro do Ambiente afirmou que será ele a decidir onde é que é o futuro aeroporto de Lisboa».

Luís Filipe Menezes sublinha que «chegou a altura de José Sócrates perceber que o Governo está muito mau, que o país está a descambar e que tudo o que está a acontecer precisa de um primeiro-ministro ao leme».

PUB

Relacionados

Últimas