Já fez LIKE no TVI Notícias?

25 de Abril: «Governo rouba a liberdade»

PSD ataca escolhas económicas do Executivo no discurso dos 35 anos da Liberdade

Paulo Rangel afirmou esta sexta-feira que o «Governo tudo tem feito para roubar a liberdade das gerações seguintes» no discurso que efectuou na sessão solene dos 35 anos do 25 de Abril.

O líder parlamentar criticou as opções económicas do Governo e defendeu que as escolhas de executivo de José Sócrates comprometem a liberdade das gerações seguintes. Uma geração que sequestre e aprisione o futuro das gerações seguintes nega e renega a liberdade. Não é digna nem está à altura da liberdade que as mulheres e os homens de Abril quiseram fundar», disse.

PUB

O «Governo tudo tem feito para roubar a liberdade. A liberdade de escolha das gerações seguintes», afirmou Paulo Rangel que criticou especificamente as SCUT, as concessões das auto-estradas e o TGV, considerando que estas obras públicas são megalómanas e faraónicas.

O deputado do PSD declarou ainda que «não se cumprirá o 25 de Abril, não haverá nunca liberdade, se uma geração, no gozo máximo dos seus pretensos direitos, inviabilizar a liberdader de decidir das gerações futuras» caracterizando o Governo como «uma geração» que sequestra e aprisiona o futuro das gerações seguintes «nega e renega a liberdade».

«Portugal vive num tempo em que um Governo em fim de mandato, cheio de ufano da "arrogância do presente" tudo tem feito para roubar a liberdade», criticou ainda o PSD.

O PSD compromete-se a tudo fazer para libertar Portugal e para libertar o futuro.

PUB

Últimas