Já fez LIKE no TVI Notícias?

Presidenciais: Manuel João Vieira governaria com José... Cid

Pré-candidato procura recolher as necessárias 7500 assinaturas

Um país alcatifado, um Ferrari para cada português e uma viagem a Marte. As propostas são de Manuel João Vieira, pré-candidato à Presidência da República. O músico realizou, esta terça-feir, no Teatro da Comuna, o último comicio antes de saber se consegue reunir assinaturas suficientes para concorrer às presidênciais.

Entre copos e cantigas, Vieira foi traçando à TVI o seu programa caso seja eleito: «Dava amor, carinho, afecto, compaixão, um cão ou um gato, um veículo de alta cilindrada, ou dois».

PUB

Quando lhe é feita a pergunta se governaria com José Sócrates e o FMI, o pré-candidato responde com humor. «Eu não me importo de governar com José Cid e com o FMI»... mas é José Sócrates: «Ah, Sócrates... tanto faz, é igual».

Na plateia estiveram alguns fervorosos apoiantes de Manuel João Vieira, personagem que alguns consideram como um quase-deus.

«Eu acho que há aqui três hipóteses: ou os políticos são palhaços, ou os políticos fazem os portugueses palhaços, ou então mais vale ir para lá um palhaço profissional», frisou, assegurando que só desiste se for eleito. Até lá resta saber se o mentor de bandas como «Ena Pá 2000» e «Os Irmãos Catita» consegue reunir 7500 assinaturas.

PUB

Últimas