Já fez LIKE no TVI Notícias?

Avante!: Jerónimo acusa Governo de ofender trabalho

Relacionados

Já os militantes do PCP dizem que a austeridade «dá alento à luta»

O secretário-geral comunista acusou, este sábado, o Governo de «desqualificar» e «ofender» o trabalho. Jerónimo de Sousa falava numa passagem pela Festa do Avante!, que os militantes do PCP dizem servir este ano para dar «novo alento» à «luta» após o anúncio de mais austeridade.

De acordo com a Lusa, o líder comunista visitou a exposição «O trabalho e os trabalhadores», que reúne fotografias de 35 fotógrafos e fotojornalistas e está em exibição na Festa do Avante!, que decorre até domingo na Quinta da Atalaia, na Amora, Seixal.

PUB

«Fiz questão de visitar [esta exposição] porque tem uma grande atualidade e um grande significado também, que é a forma como os fotógrafos aqui representados dão valor ao trabalho, tão desqualificado, descaracterizado e ofendido por esta política do Governo em que os trabalhadores são os principais mal tratados. Creio que esta exposição tem essa mensagem forte: de forma multifacetada, e por diversas profissões, valorizar o trabalho e os trabalhadores», disse o líder do PCP aos jornalistas, um dia depois de o primeiro-ministro ter anunciado ao país mais medidas de austeridade.

PUB

Relacionados

Últimas