Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jardim apela à «capacidade de resistência»

«Vamos ter dificuldades sem dúvida, vamos enfrentá-las pela positiva», disse o líder madeirense

O presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, apelou, este sábado, à «capacidade de resistência» e «espírito de confiança» dos madeirenses para ultrapassarem a «tempestade» que se avizinha.

Jardim, dirigindo-se aos mais de 1.500 militantes que se reuniram esta noite no Madeira Tecnopolo no jantar de Natal do PSD-M, destacou a unidade da família social-democrata madeirense e a importância do «espírito positivo, ganhador, de resistência e confiança sabendo aquilo que têm de fazer para aguentar a tempestade e saber superá-la». O líder social-democrata insular, visivelmente bem-disposto, afirmou pretender deixar «uma mensagem pela positiva».

PUB

«Vamos ter dificuldades sem dúvida, vamos enfrentá-las pela positiva e vamos demonstrar que as capacidades de que demos prova nos últimos trinta e tal anos são as mesmas que temos hoje, intactas e reforçadas pela nossa experiência», disse.

Jardim destacou que, em tempo de dificuldades, o Natal é tempo para o PSD-M festejar, sobretudo as três vitórias eleitorais alcançadas este ano (Presidenciais, Legislativas Nacionais e Regionais), numa conjuntura difícil. «Apesar de termos tanta gente contra nós, de termos forças que se julgavam imbatíveis contra nós, ganhámos e humilhámos essas forças que pensavam que não eram derrotadas. Nós vencemos e humilhámos e eles não vão perdoar, não vão descansar», alertou.

Contudo, o líder do PSD-M apontou ser importante «jogar pela positiva, enfrentar as dificuldades, segurar esta situação porque desde a autonomia não houve um ano fácil» e desafiou: «Venham mais que nós PSD podemos muito bem todos com isso».

PUB

Últimas