Já fez LIKE no TVI Notícias?

Lusoponte: Seguro exige devolução de dinheiro

Relacionados

Líder do PS não quis comentar a demissão da administração da Estradas de Portugal

O secretário-geral do PS escusou-se hoje a comentar a demissão da administração da Estradas de Portugal, exortando antes o Governo a fazer com que o dinheiro pago pelos portugueses em agosto na ponte 25 de Abril «regresse para o erário público».

De acordo com a Lusa, António José Seguro falava no final da conferência sobre «Gestão Urbana Municipal», a primeira de um ciclo designado «Fórum Santarém» organizado pela concelhia do PS Santarém, e pela Federação Distrital do Partido Socialista.

PUB

«Há quem se preocupe com as administrações e há quem se preocupe com os portugueses. Eu preocupo-me com os portugueses. O dinheiro que os portugueses pagaram nas portagens da ponte 25 de Abril no mês de agosto pertencem ao erário público. A responsabilidade do Governo é zelar bem pelo dinheiro público. O que tem que fazer é fazer com que esse dinheiro, que é público, entre nos cofres do Estado», afirmou.

Para o líder socialista, o Governo, que justificou a cobrança de portagens em agosto com a necessidade que o país tinha de dinheiro, tem que fazer «esse acerto com a empresa concessionária» e não deve «arranjar desculpas».

PUB

Relacionados

Últimas