Já fez LIKE no TVI Notícias?

Madeira: cortar no fim-de-ano era matar o turismo

Relacionados

Guilherme Silva diz que evento leva centenas de milhares de turistas à região. CDS acusa Governo regional de falta de juízo

Os três milhões de euros gastos nas festas de fim de ano na Madeira dividem opiniões entre os deputados do PSD e CDS-PP eleitos pela região. Guilherme Silva, do PSD, lembra que o evento é o ex-líbris do turismo na região, captando centenas de milhares de turistas. Já José Manuel Rodrigues, do CDS, fala em «falta de juízo» do Governo Regional.

Para Guilherme Silva, do PSD, «comparar este programa que é o ex-líbris do turismo da Madeira com o problema das iluminações que se fazem nas outras cidades do país é desonesto».

PUB

O deputado lembra que «11 navios cruzeiro estarão no porto do Funchal, os hotéis estarão cheios. Há centenas de milhares de turistas que vêm ver aquele espectáculo das iluminações. Frustrar essa expectativa era matar o turismo da Madeira para dezenas de anos».

José Manuel Rodrigues, «o Governo Regional do PSD tem tido falta de juízo e tem levado a Madeira a uma dívida excessiva, que conduziu a uma bancarrota».

«Seria um sinal para o país e para os madeirenses se o Governo tivesse reduzido as verbas para as festas de fim-de-ano e tivesse desviado essa poupança para promover a Madeira no exterior», defendeu.

PUB

Relacionados

Últimas