Já fez LIKE no TVI Notícias?

Vêm aí seis novos postos de combustível de baixo preço

Relacionados

Grupo Auchan reconhece que entrada no sector dos combustíveis «revolucionou preços»

O Grupo Auchan considera que a sua entrada nos combustíveis gerou uma mexida no mercado. E, como tal, prossegue a expansão da insígnia de postos Jumbo este ano, com novas instalações já confirmadas para Cascais, Coimbra, Maia, Torres Vedras ou Gaia.

No total, serão seis novos estabelecimentos que se vêm juntar aos 12 já existentes.

PUB

«Lojas discount não têm de ser feias, porcas e más»

«Os portugueses querem poupar mais. Foi depois da nossa entrada que se deu a revolução nos preços (nos combustíveis)», disse esta segunda-feira o presidente Eduardo Igrejas.

Grupo Auchan vai criar mil postos de trabalho este ano

Num encontro com jornalistas que decorreu em Lisboa, para anunciar os resultados da empresa de distribuição no mercado nacional em 2008, Eduardo Igrejas sublinhou que a diferença de preços na gasolina e no gasóleo, numa média de cinco cêntimos mais barato face aos concorrentes, está a ter bons resultados na facturação: «Já representa dois dígitos no volume total da companhia», esclarece.

A estratégia dos preços baixos é algo que o Grupo Auchan quer seguir e não apenas ao nível da gasolina e do gasóleo: «A actividade dos combustíveis é como a do talho ou dos brinquedos, ou seja apresentar produtos de qualidade ao mais baixo preço», conclui Eduardo Igrejas.

PUB

Relacionados

Últimas