A campanha vai decorrer entre 23 de Setembro e 11 de Outubro e terá uma segunda vaga no mês de Novembro. A publicidade ao novo cartão de crédito vai arrancar primeiro na televisão e cerca de cinco dias depois nos restantes meios, imprensa, mupi, rádio e internet.
Para além dos meios tradicionais, a campanha publicitária vai ser visível em cartazes e folhetos de agência, ecrãs de ATS e cobertura integral de montras de algumas das agências CGD.
PUB
A campanha foi desenvolvida em parceria pela Agência de Publicidade Bates Red- Cell com a Agência de Meios Media Insight.
A par da campanha, o lançamento do novo cartão de crédito vai ser acompanhado por uma acção de marketing directo, através do contacto telefónico e postal.
Desta vez, Tiago Monteiro, piloto de Fórmula 1, foi o escolhido para ser a imagem da instituição financeira na divulgação do novo produto. «Tiago Monteiro representa uma geração de sucesso, que se diferencia, e essa imagem que pretendemos associar a CGD. Valores como modernidade, inovação e competitividade», explica a mesma fonte.
PUB