Já fez LIKE no TVI Notícias?

CGD investe 2 milhões de euros para anunciar novo cartão de crédito

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai lançar amanhã a campanha publicitária do novo cartão de crédito, o «Caixa Classic», que exigiu um investimento total (produção e aquisição do espaço publicitário incluídos) de 2 milhões de euros, contabilizados a preço de tabela, anunciou hoje o director de marketing da CGD, Pedro Ferreira, durante a apresentação do cartão, em conferencia de imprensa.

A campanha vai decorrer entre 23 de Setembro e 11 de Outubro e terá uma segunda vaga no mês de Novembro. A publicidade ao novo cartão de crédito vai arrancar primeiro na televisão e cerca de cinco dias depois nos restantes meios, imprensa, mupi, rádio e internet.

Para além dos meios tradicionais, a campanha publicitária vai ser visível em cartazes e folhetos de agência, ecrãs de ATS e cobertura integral de montras de algumas das agências CGD.

PUB

A campanha foi desenvolvida em parceria pela Agência de Publicidade Bates Red- Cell com a Agência de Meios Media Insight.

A par da campanha, o lançamento do novo cartão de crédito vai ser acompanhado por uma acção de marketing directo, através do contacto telefónico e postal.

Desta vez, Tiago Monteiro, piloto de Fórmula 1, foi o escolhido para ser a imagem da instituição financeira na divulgação do novo produto. «Tiago Monteiro representa uma geração de sucesso, que se diferencia, e essa imagem que pretendemos associar a CGD. Valores como modernidade, inovação e competitividade», explica a mesma fonte.

PUB

Últimas